Fornecer suporte técnico de alta qualidade para os usuários finais.
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone.
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Cooordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem soluções de hardware, software e rede.
Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Treinar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Treinar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Requisitos e Qualificações
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens
Igualdade & Oportunidade para Todos. Nós nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.