Atendimento ao cliente, atuando na mediação e resolução de demandas técnicas e administrativas;Gestão e agendamento de visitas técnicas, garantindo o cumprimento dos planos de manutenção mensal;Administração de contratos e documentos técnicos junto aos clientes;Contato direto com clientes de diversos perfis, desde pequenas empresas até grandes corporações;Suporte ao setor operacional, auxiliando na logística e organização de atendimentos técnicos;Elaboração e apresentação de orçamentos para clientes;Controle e organização de vendas e custos operacionais;Uso de pacote Office para criação de planilhas, cálculos e relatórios administrativos., Experiência prévia em funções administrativas e atendimento ao cliente;Conhecimento intermediário em pacote Office (Excel, Word, Outlook);Habilidade com cálculos e criação de planilhas no Excel;Perfil dinâmico, com raciocínio lógico ágil e capacidade de mediação de conflitos;Boa dicção e habilidade de comunicação eficaz;Diferencial: experiência prévia em empresas de elevadores. Informações:Salário R$1.600,00 a R$1.900,00 e benefíciosHorário de trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 18h, com possibilidade de atuação aos sábados;Modalidade de contratação: CLT;Local de trabalho: São Bento - MG