O cargo de Gerente de Recursos Humanos é responsável pela gestão eficaz da rotina de administração de pessoas, liderança da equipe e prestação de serviços relacionados à admissão, demissão, retorno ao trabalho, fechamento da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto e benefícios.
Responsabilidades
1. Administrar a rotina de admissão, demissão e retorno ao trabalho;
2. Fechar a folha de pagamento e realizar cálculos e apontamentos;
3. Elaborar relatórios e interagir com clientes internos e externos;
4. Gerenciar benefícios e encargos;
5. Utilizar sistemas como o DOMINIO e ter conhecimento intermediário do Pacote Office.
Habilidades Requeridas
* Liderança;
* Dinamismo;
* Comunicação;
* Foco em resultados;
* Sólidos conhecimentos do eSocial, legislação trabalhista e previdenciária;
* Vivência na utilização de sistemas específicos.
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
* O desenvolvimento profissional em uma área relevante;
* O reconhecimento por suas habilidades e contribuições.