- Atender e registrar as solicitações de suporte; acompanhar o andamento das demandas;
- Realizar a análise e diagnóstico de incidentes; testar equipamentos; elaborar relatórios e laudo;
- Preparar ou parametrizar algum equipamento para envio ao cliente;
- Instruindo o cliente a operar ou resolver algum problema após a venda;
- Documentar os processos e procedimentos de suporte;
- Prestar informações e orientações técnicas dos produtos para a equipe comercial.
Certificação Conhecimento
A empresa atua há 45 anos no mercado e é especializada em oferecer soluções inovadoras em acionamentos de motores, contando com engenharia especializada, suporte técnico e estrutura própria para testes e reparos em todo o Brasil.
REQUISITOS:
- Ter, no mínimo, ensino médio completo; conhecimento básico do pacote Office;
- Experiência na função; CNH B ativa e prática em dirigir;
- Conhecimentos de elétrica industrial (máquinas, painéis, etc.) e princípios básicos de operação de motor elétrico trifásico;
- Habilidades para resolver problemas e boa comunicação para atender aos clientes.
DIFERENCIAL: Ensino técnico ou superior (concluído ou em andamento) na área de Eletrônica, Eletrotécnico, Elétrica ou Automação Industrial.
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, das 07h às 12h e das 13h12 às 17h.
Informações Adicionais
Vale-alimentação, vale-transporte, prêmio assiduidade, treinamento especializado, oportunidades de crescimento. Após o período de experiência: plano de saúde e plano odontológico.