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Assistente administrativo - gestão de custos

São Paulo (SP)
SPDM PAIS
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Job descriptionSPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal, conforme decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A instituição atua nos níveis federal, estadual e municipal, alinhada às suas políticas de saúde e educação, e como organização social habilitada em vários estados, gerenciando serviços e organizações de saúde por meio de convênios e contratos de gestão.A principal diretriz da associação é sua inserção no sistema de saúde, focada no tratamento, prevenção de doenças e promoção da saúde primária, secundária e terciária, com forte vínculo com a comunidade local e compromisso social de atender a todos sem discriminação.Com crescimento institucional, a SPDM expande suas áreas de atuação com projetos em andamento na assistência social e educação, consolidando sua posição como uma grande instituição filantrópica que busca sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências — Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação — são gerenciadas por profissionais altamente capacitados.Assim, a SPDM contribui para a melhoria contínua dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), buscando garantir universalidade e acesso à saúde, combinando tecnologia de ponta com atendimento médico de alta qualidade, apoiado por equipes multiprofissionais, incluindo enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades em 2001 em São Paulo, expandindo-se para outros municípios e estados, buscando fortalecer os serviços de saúde oferecidos pelo SUS em parceria com a gestão pública.Main responsibilitiesReceber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas e sistemas, conforme normas da instituição;Realizar atendimentos telefônicos;Consolidar relatórios para análise gerencial;Preparar e enviar relatórios conforme orientação do gestor;Garantir cumprimento de prazos e compromissos;Registrar e armazenar documentos adequadamente;Manter organização dos arquivos;Ajudar na elaboração de documentos para padronização de processos;Auxiliar na elaboração de documentos e memorandos administrativos;Auxiliar na preparação de apresentações e relatórios;Seguir os princípios do Manual de Conformidade Administrativa e a LGPD;Executar atividades conforme orientações do gestor e padrões da instituição.Requirements and skillsEnsino superior cursando, com pelo menos 2 semestres em Administração de Empresas ou áreas relacionadas;Desejável experiência no setor financeiro;Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Excel, incluindo PROCV e Tabela Dinâmica);Experiência na área de atuação.Additional informationLocal de trabalho: próximo ao metrô Vergueiro;Horário: segunda a sexta-feira, horário comercial;Trabalho 100% presencial;Profissionais de empresas parceiras, fornecedores ou prestadores de serviços com vínculos de parentesco ou outras modalidades contratuais devem seguir as normativas de RH vigentes, consultando o setor de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr

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