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Secretária (o) - belo horizonte

Belo Horizonte
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Secretária
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Empregos para Secretária - Belo Horizonte / Contagem / Minas Gerais Descrição do Trabalho (varias posições): Estamos em busca de profissionais organizados, proativos e com boa comunicação para atuar como Secretário(a) / Assistente Administrativo, prestando suporte administrativo e garantindo o bom funcionamento da rotina do escritório. Buscamos pessoas com atenção aos detalhes, discrição e que gostem de ambientes dinâmicos. Responsabilidades Atender ligações e recepcionar visitantes Agendar reuniões, compromissos e organizar agendas Elaborar e revisar documentos, relatórios e comunicações internas Controlar correspondências e documentos físicos e digitais Auxiliar na organização de eventos, viagens e demandas administrativas Prestar suporte às demandas da equipe e da diretoria Requisitos Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas) Experiência prévia em funções administrativas ou de secretariado Domínio do pacote Office (Word, Excel, Outlook) Boa comunicação verbal e escrita Organização, discrição e proatividade Diferenciais Experiência com atendimento executivo ou diretoria Conhecimentos básicos de gestão de agendas corporativas e plataformas como Google Agenda ou Outlook Calendar Empresa: XCMG Brasil Indústria - Contagem/MG Descrição do Trabalho: Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG. Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais Realizar controle interno e orçamento Requisitos : Desejável conhecimento em SAP Ter laudo comprovatório ou certificado INSS Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG Empresa: METROPAX S/A - Belo Horizonte/MG Descrição do Trabalho: Apoiar a equipe de vendas com informações e suporte administrativo; acompanhar pedidos de venda no sistema Sankhya; conferir contratos, propostas e documentos comerciais; acompanhar indicadores e gerar relatórios de performance comercial; apoiar na resolução de pendências no pós-vendas; interface com áreas como cadastro, SAC, pós-vendas e financeiro; garantir atualização de CRM/B2B e acompanhar métricas de conversão. Requisitos : Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas (desejável) Experiência com rotina de backoffice ou suporte comercial Domínio de pacote Office e Excel intermediário Conhecimento em ERP/CRM será diferencial Boa comunicação verbal e escrita Organização e proatividade Horário: Segunda a Quinta 08h-18h; Sexta 08h-17h Empresa: PACTO ADMINISTRADORA - Belo Horizonte/MG Descrição do Trabalho: Assistente Administrativa com foco na rotina administrativa, atendimento telefônico, suporte a superiores, contato com clientes internos e externos, protocolo de documentos, lançamento e digitalização de documentos. Requisitos : Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo, boa comunicação escrita/verbal, atenção aos detalhes, resolução de problemas Empresa: BDG SERVICOS FINANCEIROS S/A - Belo Horizonte/MG Descrição do Trabalho: Conhecimento em pacote Office, processos do Detran, faturamento, contas a pagar e receber, lançamento de dados, organização de documentos e manuais, controle de serviços de reboque, entrada/saída de veículos. Experiência no setor automotivo de seminovos e com Detran. Horário: Seg a Sex 08:00-18:00, Sáb 09:00-14:00. Benefícios: vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida. Empresa: ABREP Araújo Bastos Representações - Belo Horizonte/MG Descrição do Trabalho: Assistente Administrativo com atuação no setor administrativo, tratar de informações sobre serviços, organização de documentos, melhorias contínuas para o setor; atuação com clientes internos/externos, recebimento e fornecimento de informações sobre serviços, organização de documentos, emissão de relatórios, apoio aos setores financeiro e de pessoas, CNH e veículo próprio podem ser exigidos. Requisitos : Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas Excel avançado será um diferencial Pensamento estratégico, liderança, boa comunicação Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas Boa comunicação oral e escrita; facilidade de relacionamento; proatividade CNH e veículo próprio Atividades : Emitir relatórios de controle; usar sistema interno; comunicação com fornecedores e compradores de grandes supermercados em MG; acompanhar pedidos de clientes, organização de grades para embarque, ponto de venda Empresa: PATRIMAR ENGENHARIA S.A. - Belo Horizonte/MG Descrição do Trabalho: Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais de pagamento de comissões, premiações e promoções; produzir e enviar relatórios; processar notas fiscais no SAP; controlar campanhas e validar contemplados; identificar oportunidades de melhoria no processo. Atividades : Controle de informação da área; comunicação de informes Processamento de notas fiscais de pagamento de comissões/prêmios Produzir e atualizar controles, bases e planilhas Acompanhar campanhas e promoções Validar contemplados e emitir relatórios Empresa: RHBH GESTAO DE PESSOAS LTDA - Belo Horizonte/MG Descrição do Trabalho: Loja de presentes; atividades incluem emissão de nota fiscal, emissão de relatório de comissões, suporte aos supervisores, emissão de etiquetas, contato com fornecedores, fechamento da folha de pagamento, suporte na manutenção do cadastro de funcionários. Requisitos : Experiência como assistente administrativo Desejável experiência com atendimento ao cliente Ensino médio completo Conhecimentos básicos de informática Benefícios : VA 400,00; VT Locais de busca Observação: Diversos locais em Belo Horizonte e Região J-18808-Ljbffr

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