Requisitos Obrigatórios:
* Ensino médio completo ou curso técnico de secretariado. (Ensino superior cursando ou completo será considerado um diferencial).
* Experiência anterior com atendimento à alta liderança ou em rotinas administrativas executivas.
* Conhecimento avançado em rotinas de viagem corporativa: passagens, hospedagens, gestão de reembolsos.
* Domínio do Pacote Office, com ênfase em Outlook, Excel e PowerPoint.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Alta capacidade de organização, autonomia e discrição.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência em empresas de médio/grande porte.
* Vivência com plataformas de reservas corporativas (Decolar, RexturAdvance entre outros).
* Inglês básico/intermediário (leitura para e-mails, reservas ou informações de viagem).
Competências Comportamentais que buscamos:
1. Organização e gestão de tempo
2. Proatividade e agilidade
3. Comunicação assertiva
4. Resolução de problemas
5. Flexibilidade e adaptabilidade
6. Discrição e confiabilidade
* Gerenciar a agenda do CEO, incluindo compromissos pessoais, profissionais internos e externos, reuniões, viagens e eventos.
* Realizar reserva e compra de passagens aéreas, hospedagens e transporte, acompanhando todo o processo de viagem da diretoria e prestações de contas.
* Atuar como ponto de apoio para demandas administrativas da presidência, incluindo organização de documentos, elaboração de apresentações e gestão de informações confidenciais.
* Organizar e participar de reuniões, cuidando de pautas, registros e follow-ups.
* Atuar de forma proativa e colaborativa com diferentes áreas da empresa.
* Ser referência de atendimento e suporte para todas as necessidades do executivo.
* Apoiar o CEO nos controles e pagamentos de contas pessoais.