Oferecemos oportunidades de carreira em suporte técnico de nível 3 e resolução de problemas para infraestrutura de mensageria e colaboração.
O papel terá como principal responsabilidade fornecer suporte técnico avançado e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
As tarefas incluirão:
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade;
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo;
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos;
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública);
* Participar de workshops e conferências;
* Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural.
No que diz respeito às habilidades requeridas, buscamos profissionais com:
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365;
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell;
* Conhecimento em automação com DSC;
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização;
* Princípios de design de sistemas;
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog);
* Processos de backup e restauração;
* Planejamento de recuperação de desastres;
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial;
* Experiência em engenharia e design de novas soluções;
* Facilidade para aprender rapidamente;
* Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.
A cultura organizacional valoriza integridade, transparência, autenticidade, engenhosidade e empatia, promovendo um ambiente de trabalho acolhedor e inspirador. Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados e motivados, comprometidos em fornecer soluções inovadoras e eficazes para nossos clientes.