Carreira em Recrutamento
Este cargo oferece a oportunidade de trabalhar diretamente com equipes executivas nos EUA, construindo sua carreira em recrutamento e desenvolvendo habilidades valiosas para a indústria.
Funções Principais:
* Apoiar o time de recrutamento do cliente (EUA) na busca e pré-qualificação de candidatos;
* Realizar triagens iniciais via chamadas telefônicas, e-mail e mensagens;
* Mantendo bases de dados atualizadas (job boards e ATS);
* Redigir e atualizar descrições de vagas e perfis de candidato;
* Mapear talentos em job boards e bancos de currículos;
* Gerenciar agendas e apoiar o fluxo de comunicação entre candidatos e recrutadores;
* Auxiliar em tarefas administrativas relacionadas à operação e organização do time de recrutamento;
Habilidades E Requisitos:
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Habilidades interpessoais fortes;
* Análise detalhada e solução de problemas;
* Tecnologia para alimentar cargos básicos e bons conhecimentos de navegadores Web;
* Conhecimento da lei de proteção de dados;
* Capacidade de lidar com múltiplas prioridades e prazos;
* Fluído nas ferramentas atuais de software usadas na área de recrutamento como fontes de emprego, etc.,
Vantagens:
* Oportunidade de aprender e crescer profissionalmente;
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Outras Informações:
* Horário flexível e ambiente descontraído;