Suporte Técnico Remoto
Trabalhamos em uma ambiente dinâmico e diversificado, onde nossa equipe é composta por profissionais criativos e apaixonados. Nossa missão é fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Responsabilidades:
1. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
3. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
4. Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
5. Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
Qualificações e Experiências:
1. Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
2. Desejável superior na área de TI;
3. Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Vantagens:
Nossas vantagens incluem:
1. Oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e dinâmica;
2. Possibilidade de desenvolver habilidades e capacidades de suporte;
3. Oportunidade de treinamento e crescimento profissional;
Observações:
1. Será analisada candidatura de pessoas com deficiência;
2. Igualdade e oportunidade para todos;