Mais do que solucionar os problemas dos empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
Buscamos um(a) Supervisor(a) de Suporte para liderar nossa equipe de atendimento, garantindo excelência na experiência do cliente, eficiência operacional e desenvolvimento contínuo do time.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
Responsabilidades e Atribuições
Gerenciar as filas de atendimento, priorizando demandas, distribuindo cargas de trabalho e realizando follow-ups em chamados críticos.
Acompanhar e orientar os analistas de suporte, promovendo capacitação e desenvolvimento técnico/comportamental.
Acompanhar e analisar KPIs individuais dos analistas, como tempo médio de atendimento, qualidade, satisfação do cliente (CSAT) e cumprimento de SLA.
Realizar análise de chamados críticos e CSATs negativos, propondo planos de ação corretivos e preventivos.
Assegurar a padronização no atendimento inicial e a assertividade nos transbordos para níveis superiores.
Oferecer suporte tático ao time, incluindo gestão de escalas, acompanhamento de produtividade e orientação em casos operacionais.
Atuar proativamente na identificação de desvios e implementação de ações corretivas para manter a excelência no atendimento.
Colaborar com áreas parceiras para resolver gargalos de processo e otimizar o fluxo de atendimento.
Elaborar relatórios de desempenho da equipe e reportar resultados para a gestão.
Requisitos e Qualificações
Experiência anterior em supervisão ou coordenação de times de suporte técnico ou atendimento.
Habilidade na gestão de filas de atendimento e distribuição de carga de trabalho.
Conhecimento em análise de KPIs e métricas de suporte.
Domínio de Excel para análise de dados e construção de relatórios gerenciais.
Capacidade de comunicação clara, foco em resultados e forte orientação para processos.
Ensino superior completo ou em andamento.
Diferenciais
Experiência no mercado imobiliário ou atendimento a imobiliárias.
Experiência com ferramentas de atendimento (ex.: Zendesk).
Conhecimentos em metodologias ágeis aplicadas a operações de suporte.
Fazendo Parte Do Time, Você Terá SuperBenefícios Como
* Flexibilidade de horário:
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
* Ajuda de custo para os dias em home office:
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
* Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
* Plano de saúde e odontológico:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
* Apoio aos pais:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
* Saúde e Bem-estar:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
* Treinamentos e educação:
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
* Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
Supervisor de Atendimento e Operações – Condomínios
Supervisor de Operações - Base Operacional de combustível
Supervisor/Supervisora De Armazém I (Cervejaria Jaguariúna )
Jaguariúna, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Nova Odessa, São Paulo, Brazil 2 months ago
Supervisor de Operação / Transporte - Jundiai
Santo Antônio de Posse, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES LEVES - Campinas / Jundiaí / Região Metropolitana de Campinas
Campinas, São Paulo, Brazil R$3,100.00-R$3,100.00 3 weeks ago
Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, Brazil 1 month ago
Supervisor(a) de Produção - Indústria de Cortes Bovinos
Supervisor (a) de Unidade Operacional (Região de Paulínia e Mogi Mirim - SP)
Hortolândia, São Paulo, Brazil 3 weeks ago
Coordenador de Atendimento ao Cliente - Exportação
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