Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador operacional

Curitiba
Minsait
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

O Coordenador de Teleatendimento também pode atuar no Serviço de Monitoramento de Imagens;Interagir com os gestores da Secretaria de Estado da Segurança Pública;Interagir com os supervisores;Avaliar o desempenho, identificar necessidades e promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços, através da aplicação de feedbacks contínuos;Participar de reuniões junto às unidades operacionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, quando solicitado;Receber as demandas e apresentar os relatórios gerenciais solicitados pelo coordenador geral ou pela Secretaria de Estado da Segurança Pública;Fazer cumprir a ocupação das Posições de Atendimento;Confeccionar e administrar as escalas de trabalho dos atendentes e supervisores;Realizar a gestão do ponto dos supervisores;Propor a atualização contínua dos scripts e padrões básicos de atendimento, bem como a base de conhecimento, buscando o aprimoramento e melhoria dos atendimentos nos diversos níveis;Analisar, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e alterações de métodos e procedimentos / rotinas, com aprovação prévia da mesma, visando a garantir um elevado grau de satisfação dos usuários do serviço;Planejar e conduzir reuniões de coordenação dos esforços, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos colaboradores de nível gerencial e operacional, visando ao constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe profissional da central de atendimento;Realizar auditoria de qualidade da base de conhecimento, scripts, cadastro de chamadas e demais tabelas do ambiente de banco de dados da central de atendimento;Observar a necessidade de criação ou atualização de Normas Internas que se adequem à necessidade da operação;Participar dos processos de seleção da equipe;Ter habilidade na mediação de conflitos.Possuir ensino superior completo;Conhecimento em Tecnologias de Comunicação e Informática;Possuir experiência mínima de 01 (um) ano de atuação em atividade de gestão de pessoas;Possuir conhecimento básico de métodos, processos e ferramentas de gestão de qualidade;Ter conhecimento em análise e monitoramento de indicadores de gestão de CallCenter;Ter capacidade de organização e liderança de equipe;Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Idiomas:Inglês (Básico)Espanhol (Básico)Parceria com UniversidadesVale-transporteAssistência médicaVale-alimentaçãoUdemyAssistência odontológicaGympassParceria com escolas de idiomasSeguro de Vida

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de recrutamento e seleção
Curitiba
Dexian Brasil
Coordenador
Vaga parecida
(banco de talentos) coordenação de produção
Curitiba
Electrolux Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de serviços gerenciados de segurança (mss)
Curitiba
Contego Security
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Curitiba > Coordenador Operacional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar