O Coordenador de Teleatendimento também pode atuar no Serviço de Monitoramento de Imagens;Interagir com os gestores da Secretaria de Estado da Segurança Pública;Interagir com os supervisores;Avaliar o desempenho, identificar necessidades e promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços, através da aplicação de feedbacks contínuos;Participar de reuniões junto às unidades operacionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, quando solicitado;Receber as demandas e apresentar os relatórios gerenciais solicitados pelo coordenador geral ou pela Secretaria de Estado da Segurança Pública;Fazer cumprir a ocupação das Posições de Atendimento;Confeccionar e administrar as escalas de trabalho dos atendentes e supervisores;Realizar a gestão do ponto dos supervisores;Propor a atualização contínua dos scripts e padrões básicos de atendimento, bem como a base de conhecimento, buscando o aprimoramento e melhoria dos atendimentos nos diversos níveis;Analisar, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e alterações de métodos e procedimentos / rotinas, com aprovação prévia da mesma, visando a garantir um elevado grau de satisfação dos usuários do serviço;Planejar e conduzir reuniões de coordenação dos esforços, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos colaboradores de nível gerencial e operacional, visando ao constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe profissional da central de atendimento;Realizar auditoria de qualidade da base de conhecimento, scripts, cadastro de chamadas e demais tabelas do ambiente de banco de dados da central de atendimento;Observar a necessidade de criação ou atualização de Normas Internas que se adequem à necessidade da operação;Participar dos processos de seleção da equipe;Ter habilidade na mediação de conflitos.Possuir ensino superior completo;Conhecimento em Tecnologias de Comunicação e Informática;Possuir experiência mínima de 01 (um) ano de atuação em atividade de gestão de pessoas;Possuir conhecimento básico de métodos, processos e ferramentas de gestão de qualidade;Ter conhecimento em análise e monitoramento de indicadores de gestão de CallCenter;Ter capacidade de organização e liderança de equipe;Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Idiomas:Inglês (Básico)Espanhol (Básico)Parceria com UniversidadesVale-transporteAssistência médicaVale-alimentaçãoUdemyAssistência odontológicaGympassParceria com escolas de idiomasSeguro de Vida