Seja parte de algo maior. Transforme as experiências dos consumidores ao redor do mundo.
No Grupo Electrolux, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, buscamos todos os dias transformar a vida para melhor para nossos consumidores, colaboradores e nosso planeta. Compartilhamos ideias e perspectivas para desenvolver soluções que proporcionem uma vida mais agradável e sustentável. Acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Em nossa comunidade global, composta por pessoas de mais de cem países, ouvimos uns aos outros, colaboramos e crescemos na diversidade e inclusão.
Tudo sobre a função:
As equipes de Supply Chain do Grupo Electrolux são responsáveis pelo transporte de produtos e serviços das fábricas até as residências, além da organização do fluxo de materiais e informações entre fabricantes, fornecedores, distribuidores e clientes. Atuando de forma ágil, dinâmica e focada na eficácia, o esforço das equipes locais permite que continuemos a entregar experiências extraordinárias aos consumidores brasileiros.
O que você vai fazer:
Como Assistente Administrativo(a), você apoiará as operações de faturamento de produtos acabados nacionais e de exportação no Centro de Distribuição. Se você possui boa organização, análise, facilidade de comunicação e colaboração, além de uma postura ágil e proativa, venha fazer parte do nosso time! Ajude a Electrolux a evoluir a vida para melhor e desenvolva seu potencial conosco.
Algumas responsabilidades serão:
Imprimir ordens de carregamento e listas de separação conforme agendamentos;
Realizar ajustes de cargas garantindo a compatibilidade entre sistema e física;
Realizar transações sistêmicas para transferências internacionais;
Receber transferências de ajuste de carga e encaminhar para aprovação da área de transporte;
Efetuar contagens de estoque conforme requisitos do IRA, Cíclica e Inventário Anual;
Solicitar complementos de carregamento para otimizar a ocupação dos veículos;
Controlar e monitorar armazenamento e entrega de produtos bloqueados;
Acompanhar agendamentos e documentações de processos especiais;
Digitalizar documentos como listas de separação e ordens de carregamento;
Participar de melhorias contínuas baseadas nos conceitos EMS;
Otimizar o espaço de armazenamento conforme o layout da área;
Atualizar indicadores da área, como Controle de Operações e KaiNexus.
Você também participará de projetos de Lean Thinking (EMS/C2W) como parte da cultura de melhoria contínua.
Requisitos:
Graduação em Logística, cursando ou concluída;
Experiência com SAP, módulo Logística;
Experiência com planejamento de Logística, PCP de Logística;
Desejável experiência em ambiente industrial, no CD Logístico;
Conhecimento em pacote Office, Excel intermediário;
Experiência prévia em Centro de Distribuição, rotinas de coleta, armazenamento e expedição;
Conhecimento em controles de estoque, Inventários, FIFO e ABC.
Onde você vai estar:
Base no Centro de Distribuição de João Lunardelli, localizado no CIC. Este é o espaço de atuação das equipes de Supply Chain voltadas ao armazenamento e fluxo de produtos, focado na entrega de experiências sustentáveis e transformadoras.
Comprometidos com uma cultura inclusiva e o bem-estar de todos, oferecemos benefícios como:
Descontos em produtos e serviços Electrolux;
Plano de saúde e seguro de vida;
Participação nos lucros anuais;
Licença parental prolongada (6 meses maternidade, 4 semanas paternidade);
Acesso ao Gympass;
Oportunidades de aprendizado e crescimento na carreira.
#J-18808-Ljbffr