Experiências desejadas:Ensino superior completo;Pacote office avançado (Word e PowerPoint);Inglês fluente, com capacidade para comunicação eficaz em ambientes corporativos e técnicos.Experiência prévia com atuação direta na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.Diferenciais: Vivência no mercado de saúde suplementar.Habilidades e comportamentos que fazem a diferença:Proatividade e habilidade para construir bons relacionamentos interpessoais;Visão sistêmica e capacidade de conectar diferentes áreas e processos;Agilidade na tomada de decisões e execução de atividades;Disciplina, atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade;Organização e foco em resultados;Comunicação clara, objetiva e eficaz tanto verbal quanto escrita;Boa gestão do tempo, processos e entregas;Senso de urgência e capacidade de atuação sob pressão;Resiliência diante de desafios e mudanças;Atitude positiva e colaborativa.Como Coordenador(a) de Relacionamento, você será responsável por:Coordenar o relacionamento com nossos parceiros garantindo excelência;Coordenar iniciativas estratégicas e operacionais da área de Relacionamento com Clientes, com foco na retenção e fidelização, maximização valor agregado, governança de contratos, novos produtos e soluções, melhorias experiência do Cliente;Coordena equipe de forma estratégica e analítica, identificando ofensores e liderando planos de ação para aumentar a satisfação dos Clientes;Consolidar e preparar materiais para comitês executivos;Realizar reuniões periódicas com Clientes para entender suas necessidades, avaliar o desempenho dos produtos/serviços e oferecer soluções personalizadas;Colaborar com as equipes internas e garantir a entrega dos produtos e serviços condizentes ao contratado e expectativa do Cliente;Identificar e propor soluções para pontos de atrito na jornada do Cliente, com base em dados e pesquisas;Analisar e identificar possíveis riscos, identificando estratégias de prevenção e diminuição deles;Estabelecer metas, monitorar os mecanismos de coleta de feedbacks, acompanhar indicadores de performance (produtividade, qualidade e satisfação cliente) e gerar insights para aprimoramento da prestação dos serviços e produtos;Analisar e conduzir a elaboração dos relatórios de resultados;Promover um ambiente de trabalho colaborativo, como foco na excelência e melhoria contínua.