Suas principais atividades serão: Abrir e manter organização do ambiente de trabalho; Atender na reposição de materiais dos setores envolvidos; Preencher e organizar os documentos digitais nas devidas pastas da rede; Atender solicitações de gerência e diretoria frente a confecção de controles, planilhas e afins; Apoiar demais setores e funcionários da empresa sempre que solicitado; Manter a postura, cordialidade, respeito e educação junto aos clientes externos e internos; Realizar o fechamento de portas, janelas, luzes da sala ao final do dia; Realizar a abertura e o fechamento do apartamento decorado aos finais de semana; Usar o uniforme da empresa e manter-se maquiada, com unhas cuidadas e boa apresentação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa. Para esta posição, esperamos que você tenha: 1 ano de experiência em apoio administrativo; Ensino médio completo. Será um diferencial se você tiver: Ensino técnico ou superior em andamento; Experiência no mercado de multipropriedade ou imobiliário. E se você ainda tem alguma dúvida se a Own Time é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios: Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$27,50 por dia; Plano de Saúde; Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides; Uniforme. E aí, topa?! Venha fazer parte da nossa Equipe! Tem um time incrível te esperando =) Fruto de uma iniciativa da incorporadora OwnerInc/SA, a Own Tome nasce de uma sociedade com marcas importantes do setor hoteleiro.