Atividades: Contato com prestadores de serviço para acompanhamento de atividades, prazos e qualidade das entregas; Controle de protocolos, contratos, ordens de serviço, cronogramas e demais documentos relacionados; Registro e acompanhamento de chamados, solicitações de manutenção e serviços (recorrentes ou eventuais); Solicitação de orçamentos e negociação de condições básicas (dentro dos limites definidos), com encaminhamento para aprovação superior; Atendimento a clientes (presencial, telefônico ou digital), auxiliando na resolução de dúvidas e solicitações; Apoio na mediação entre clientes e prestadores de serviço; Monitoramento da satisfação dos clientes, reportando feedbacks relevantes à equipe responsável; Controle de planilhas, relatórios e sistemas relacionados aos atendimentos e serviços; Apoio na organização de arquivos, documentação e registros de serviços. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2315 Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: HANNAH CAMPOS DE OLIVEIRA FERRAZ Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)