Descrição do Cargo
O Assistente de Relacionamento Comercial é responsável por pensar e agir a partir das perspectivas dos clientes, demonstrando interesse e curiosidade em conhecê-los, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas.
* Demonstrar compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais;
* Recepcionar os clientes, identificando suas necessidades;
* Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas;
* Prestar atendimento rápido para os serviços de 2º via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas, entre outros;
* Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja;
* Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços;
* Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro;
* Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.