O papel do Coordenador de Vendas é essencial para o crescimento e sucesso da Academia.
**Responsabilidades**
Perfil Ideal
* Liderança com experiência em equipes de vendas.
* Venda e negociação eficazes.
* Habilidades em metas, indicadores e ferramentas de CRM.
* Excelente comunicação, proatividade e foco em resultados.
A pessoa certa tem um estilo de trabalho dinâmico, consegue motivar a equipe e atingir objetivos. Além disso, é importante ter facilidade em aprender novas tecnologias e processos.
Como Coordenador(a) de Vendas, você será responsável por liderar nossa equipe comercial, estabelecer metas e indicadores, monitorar o desempenho e tomar decisões estratégicas para impulsionar o crescimento da Academia.
Ao longo do tempo, você precisará:
* Liderar a equipe comercial e fornecer orientação e suporte necessário.
* Desenvolver e implementar estratégias de venda e marketing eficazes.
* Estabelecer e alcançar metas de vendas e operacionais.
* Mantendo-se atualizado sobre tendências e melhorias no mercado e nos processos da Academia.
Você deve ser capaz de pensar fora da caixa, gerenciar projetos e priorizar tarefas de maneira eficiente. Além disso, é importante ter habilidades interpessoais fortes para lidar com diferentes tipos de clientes e colegas de trabalho.
Qualificações Requisitadas
* Experiência em liderança de equipes de vendas.
* Conhecimento em vendedores e especialistas em relacionamento com os clientes.
* Habilidade em usar as ferramentas modernas como fórmulas em planilhas e aplicativos de vendas.
* Determinação em cumprir prazos, organização e fluidez.
Se você está procurando uma oportunidade de carreira que possa impulsionar seu crescimento profissional e ofereça satisfação pessoal, esse é o cargo certo para você!