Descrição da vaga
Somos uma empresa brasileira que se destaca pela sua trajetória de inovação e compromisso com a excelência. Com sede em Curitiba/PR e filiais em Joinville/SC e Pato Branco/PR, atuamos em diversos setores estratégicos, como identificação e automação industrial.
Atuamos desde 2005, inicialmente focada no setor de identificação, em 2012 expandimos para o campo da automação industrial. Ao longo dos anos, fomos posicionados como uma referência ao identificar e aproveitar oportunidades em mercados inusitados, como a desmaterialização de documentos e a aplicação de tecnologias avançadas de segurança digital.
O nosso grande diferencial está em nossa capacidade de inovar e criar soluções que conectam diferentes tecnologias, oferecendo aos nossos clientes soluções eficientes e de alta qualidade. Acreditamos que nossa força está em nosso time, composto por profissionais engajados e comprometidos, que transformam desafios em oportunidades de crescimento.
O GRUPO AKIYAMA reflete o espírito de superação e ousadia, com uma mentalidade voltada para o futuro e para a busca constante pela inovação. Essa abordagem permitiu conquistas relevantes no cenário nacional, especialmente no campo da automação industrial, destacando-se como uma das principais empresas do setor no Brasil.
Por isso somos os improváveis, aqueles que com fé confundem a lógica. Porque nossas maiores conquistas vieram, justamente, quando OUSAMOS ACREDITAR.
Nossos Valores
Fé
Amor
Alegria
Integridade
Ousadia
Responsabilidades e atribuições
Liderar o ciclo de vida dos produtos (visão, discovery, roadmap, priorização, lançamento e melhoria contínua).
Coordenar o time de produto (Analista de Produto SW, Analista de Produto HW, UX, estágio), organizando backlog e rituais.
Traduzir a estratégia em roadmap de produto com metas claras (H1, H2, H3).
Conduzir discovery com clientes finais, canais e stakeholders (hospitais, governos, integradores, organismos multilaterais).
Priorizar funcionalidades com base em impacto de negócio, viabilidade técnica e experiência do usuário.
Trabalhar em estreita parceria com Tecnologia/Engenharia, Marketing, Canais e CSC GAK.
Apoiar o Diretor Executivo em business cases de novos produtos, precificação e análise de viabilidade.
Acompanhar métricas de produto (adoção, churn, NPS, margem, custo de atendimento, etc.).
Requisitos e qualificações
Graduação em Engenharia, Computação, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência em gestão de produto digital/B2B ou B2G, idealmente em software, saúde, governo, identidade digital ou biometria.
Conhecimento em metodologia de ideação, gestão e desenvolvimento de Produto.
Conhecimento em UX, design de serviços e pesquisa com usuários.
Informações adicionais
Licença remunerada de 20 dias úteis;
Estacionamento gratuito;
Seguro de vida e médico na tela;
Day off no mês do aniversário;
TotalPass;
Atendimento Psicológico sem custo 1x ao mês.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
Etapa 3: Teste de Perfil3Teste de Perfil
Etapa 4: Entrevista com o Gestor4Entrevista com o Gestor
Etapa 5: Vem ser Believer!5Vem ser Believer!
Etapa 6: Contratação6Contratação
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Product Management and Marketing
Industries
Technology, Information and Media
Referrals increase your chances of interviewing at Akiyama Group by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr