Join to apply for the Auxiliar Administrativo role at Laboratório Cristália
Cristália é muito mais que uma indústria farmacêutica. Somos um Complexo Industrial 100% brasileiro, referência em Farmacêutica, Farmoquímica, Biotecnologia e em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. Com uma trajetória marcada por pioneirismo e excelência, buscamos constantemente transformar ciência em saúde.
Estamos em busca de um(a) profissional talentoso(a) e comprometido(a) para integrar nosso time de Pesquisa Clínica. Se você é movido(a) por desafios e deseja crescer em um ambiente inovador, venha fazer parte dessa jornada com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Organizar agendas e apoio geral às demandas administrativas do setor de Pesquisa Clínica.
Controlar e enviar documentos, malotes e correspondências internas e externas.
Redigir documentos conforme padrões estabelecidos.
Garantir a organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, incluindo materiais técnicos e informativos.
Realizar a solicitação, controle e distribuição de materiais de escritório e suprimentos da área.
Assegurar o recebimento de Notas fiscais e notas de débito e envio ao departamento de Contas a Pagar e controle dos pagamentos junto a controladoria.
Atuar na interface com o departamento jurídico e fornecedores parceiros, acompanhando as análises de contratuais e apoiando outras demandas interdepartamentais.
Dar suporte à equipe na gestão logística de eventos, incluindo organização de passagens, hospedagens, encontros de investigadores e outras demandas relacionadas, assegurando a execução eficiente das atividades.
Requisitos e qualificações
Ensino técnico completo em Contabilidade ou Administração.
Desejável ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Domínio no pacote office.
Conhecimento em sistemas integrados (SAP) será considerado um diferencial.
Necessário vivência anterior em rotinas administrativas.
Disponibilidade para atuar 100% presencial, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, em Campinas/SP.
Informações adicionais
Remuneração compatível com o mercado.
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