Controlar abertura e fechamento de ordens de serviços (OS) da manutenção automotiva, acompanhando relatórios, verificando as alterações e comparando OS com os serviços executados, a fim de garantir o histórico de atendimento da área.Efetuar o fechamento diário das ordens de serviço e apontamentos das manutenções realizadas, visando manter a organização dos atendimentos.Controlar o sistema de manutenção efetuada, utilizando planilhas específicas, com o intuito de garantir os históricos das atividades e facilitar análises para novos atendimentos.Responsabilidades e atribuições Realizar reservas e transferências de materiais para os serviços de manutenção, utilizando o sistema e conferindo saldos no almoxarifado, a fim de agilizar os atendimentos.Atender às solicitações de manutenção do campo via rádio, analisando a criticidade, para apresentar soluções eficientes.Controlar a logística de suporte aos equipamentos em campo e dos veículos leves da frota da oficina, a fim de tornar o atendimento mais eficientePrestar atendimento ao público, recebendo solicitações de serviços, com o objetivo de fornecer orientações necessárias.Realizar atendimento telefônico, anotando as solicitações e fornecendo informações, visando garantir o atendimento adequado às demandas apresentadas.Realizar abertura de O.S. de terceiros, acionando o prestador para direcionar o socorro, com a validação do supervisor de manutenção, a fim de garantir o suporte necessário.Controlar as requisições de serviços terceiros, inserindo informações em sistema específico, a fim de que a área de suprimentos negocie com o prestador.Repassar para seu par do turno seguinte todas as informações que interfiram no processo operacional e as pendências remanescentes de suas atividades, visando o adequado funcionamento da área.Cumprir a política de SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente), seguindo os procedimentos e as práticas da empresa, para atender aos requisitos legais aplicáveis, combater o desperdício e reduzir a geração de resíduos, efluentes e emissões atmosféricos.Seguir as recomendações de segurança da área, utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPI), para garantir a própria proteção contra riscos e ameaças de segurança e saúde.Zelar pela conservação e limpeza da área, seguindo as diretrizes e os procedimentos preestabelecidos, visando a manter o local de trabalho em condições adequadas para o desempenho das atividades diárias.Requisitos e qualificaçõesEnsino MédioPacote Office: Word, Power Point, Excel, OutlookConhecimento em Power BI - DiferencialInformações adicionaisBenefícios:Cartão Farmácia ;Transporte ( Rota Goiás Posse, Alvorada, Buritinópolis, Damianópolis e Mambai- GO e Bahia Carinhanha até Cocos ;Alojamento compartilhado;Academia;Refeição;Seguro de Vida.Parcerias:Empréstimo Consignado;Convênio com faculdades;Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização. A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores. Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade. Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.