Overview
DESCRIÇÃO: Vaga de Supervisor de Teleatendimento - Curitiba. Somos fanáticos por nossas pessoas! Oferecemos uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te apoiar. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O Que Você Fará
* Liderar a equipe de teleatendimento.
* Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
* Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
* Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
* Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
* Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se Você
* Possui experiência em BPO’s.
* Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
* Tem ensino médio completo.
* Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba.
* Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
* É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Aqui é o seu lugar!
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Advertising Services
#J-18808-Ljbffr