Oportunidade para Técnico de Suporte Help Desk N1
Requisitos e qualificações:
Certificação SCA HDI (Ou ter interesse em tirar a cerificação em 45 dias)
Superior Cursando em TI (metade da faculdade realizada);
Disponibilidade para atuar em escala 6x1 - 6hrs diárias - presencial (Setor de Rádio e TV Sul - Brasília/DF)
ATIVIDADES DOS PROFISSIONAIS:
a) Realizar os atendimentos receptivos por meio telefônico obedecendo aos procedimentos padronizados, a partir de consultas a base de conhecimento informatizada;
b) Analisar as solicitações de atendimento e categorizá-las ou recategorizá-las de acordo com a especificidade em questão e tipificá-las, conforme instruído
pela CONTRATANTE;
c) Alertar a supervisão quando identificado por meio do atendimento casos categorizados com criticidade elevada;
d) Propor melhorias nos scripts de forma a otimizar o atendimento;
e) Registrar e qualificar, correta e integralmente, todas as ocorrências e solicitações no Sistema de Gestão de Chamados da CONTRATANTE;
Benefícios:
Atuação Presencial - Escala 6x1
Remuneração CLT: R$ 1.937,91 + benefícios
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
Vale transporte (Opcional)
TotalPass |
Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais
Plano de Saúde e Plano Odontologico
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.