Atenção! Vaga não publicadaDescrição da EmpresaA Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!Supervisionar a área de experiência do cliente, executando estratégias, apoiando e direcionando a equipe para o alcance dos resultados. Planeja e monitora ações para o desenvolvimento da equipe e identifica oportunidades de melhoria de processos, buscando sempre pela excelência da área.Responsabilidades:Supervisionar a equipe de experiência do cliente;Identificar situações críticas e oportunidades de melhoria e estabelecer planos para a resolução de problemas complexos;Conduzir e organizar diariamente os processos estabelecidos pela empresa;Monitorar a equipe em atendimentos realizados através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, whatsapp, chat, e-mail e etc), buscando proporcionar o melhor nível de atendimento aos clientes;Definir e implantar os padrões operacionais do departamento;Treinar e orientar a equipe, estimulando o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores do departamento;Acompanhar metas e indicadores de desempenho (KPI);Preparar e executar o plano de ação para atingir as metas não cumpridas;Sinalizar a necessidade de novas contratações ou de desligamento de funcionários;Participar das entrevistas durante o processo de contratação, contribuindo com a avaliação técnica dos candidatos;Prestar apoio para gerência e diretoria, fornecendo dados e informações, apresentando análises estratégicas e gerenciais para auxiliar na tomada de decisão;Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.RequisitosSuperior em Engenharia de Software, Análise de sistemas, ou áreas afins;5 anos de experiência na área;Será um diferencial ter conhecimento em metodologia ITIL.
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