Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de experiência do cliente jr

Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Coordenador
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Atenção! Vaga não publicadaDescrição da EmpresaA Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!Supervisionar a área de experiência do cliente, executando estratégias, apoiando e direcionando a equipe para o alcance dos resultados. Planeja e monitora ações para o desenvolvimento da equipe e identifica oportunidades de melhoria de processos, buscando sempre pela excelência da área.Responsabilidades:Supervisionar a equipe de experiência do cliente;Identificar situações críticas e oportunidades de melhoria e estabelecer planos para a resolução de problemas complexos;Conduzir e organizar diariamente os processos estabelecidos pela empresa;Monitorar a equipe em atendimentos realizados através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, whatsapp, chat, e-mail e etc), buscando proporcionar o melhor nível de atendimento aos clientes;Definir e implantar os padrões operacionais do departamento;Treinar e orientar a equipe, estimulando o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores do departamento;Acompanhar metas e indicadores de desempenho (KPI);Preparar e executar o plano de ação para atingir as metas não cumpridas;Sinalizar a necessidade de novas contratações ou de desligamento de funcionários;Participar das entrevistas durante o processo de contratação, contribuindo com a avaliação técnica dos candidatos;Prestar apoio para gerência e diretoria, fornecendo dados e informações, apresentando análises estratégicas e gerenciais para auxiliar na tomada de decisão;Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.RequisitosSuperior em Engenharia de Software, Análise de sistemas, ou áreas afins;5 anos de experiência na área;Será um diferencial ter conhecimento em metodologia ITIL.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de experiência do cliente júnior
Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb - Jobboard
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor jurídico
Mogi-Mirim
zinrecbr.intervieweb.it - Jobboard
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de almoxarifado estiva gerbi - sp full-time employee
Estiva Gerbi
Elecnor do Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Mogi-Mirim
Emprego Mogi-Mirim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Mogi-Mirim > SUPERVISOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE JR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar