Responsabilidades:Desenvolver e implementar o plano de trade marketing anual;Coordenar a execução de ações promocionais e campanhas nos PDV´s;Supervisionar e orientar equipes de consultores e líderes de merchandising;Analisar indicadores de desempenho de ações no PDV, como sell-in, sell-out e etc;Desenvolver e aplicar treinamentos para equipes de vendas e parceiros de canal;Elaborar relatórios e apresentações de resultados para a gerência/diretoria;Garantir a uniformidade da comunicação visual e da identidade da marca no PDV;Demais atividades inerentes a função.Pré-requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Desejável Pós-graduação em Gestão Comercial, Marketing ou Trade Marketing;Pacote Office avançado e ferramentas de BI será considerado um diferencial.Benefícios:Cesta Básica;Vale transporte;Alimentação na empresa;3% de produtividade sob o salário mensal;Compra dos produtos da empresa com desconto;Plano odontológico por aderência;Plano de saúde por aderência;Convênio com instituições de ensino para concessão de desconto nas Instituições de Ensino ATENEU e UNIFOR.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1,00 por mês