A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para atenderem nossos clientes com atenção, agilidade, resolutividade e de forma acolhedora.
Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender de forma receptiva os acionamento da central de cancelamento e refatura (em tela) decorrentes de cancelamento;
- Meta Retenção;
- Atuação com argumentação para entrega da meta individual/equipe de retenção;
- Meta TMA;
- Entregar um atendimento de qualidade garantindo o tempo médio de atendimento;
- Meta Qualidade atendimento;
- Atender a normativa de qualidade durante o atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência em relacionamento com o cliente;
- Pacote Office Básico.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Cesta Básica;
- Vale Transporte;
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde;
- Parceria com Instituições de Ensino;
- Oportunidades de crescimento.