Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico
O papel desse profissional é fundamental para garantir que nossos equipamentos estejam funcionando corretamente e atendam às necessidades dos usuários.
Descrição da Função
Buscamos alguém que seja capaz de:
* Contatar e acompanhar o suporte das empresas prestadoras de serviços de terceirização, nas necessidades de manutenção de equipamentos e serviços;
* Registrar os chamados feitos pelos usuários, utilizando os sistemas específicos, a fim de controlar as ocorrências, manter histórico das chamadas para análises de relatórios e maior agilidade na tomada de ação;
* Formatar equipamentos, tais como: laptops, desktops, tablets, atendendo as necessidades dos usuários e do setor, visando melhorar a performance do equipamento;
* Zelar pelo sistema de No-breaks (UPS), onde se encontra o fornecimento de energia elétrica estabilizada da Unidade, verificando a condição, funcionamento e atentando-se a possíveis oscilações de energia, carga das baterias, informar o setor responsável para realização de manutenção ou troca.
Para isso, é necessário ter conhecimentos em tecnologia da informação e habilidades interpessoais para trabalhar com equipes multidisciplinares.
Requisitos e Qualificações
É necessário ter:
* Ensino Superior - Cursando (áreas correlatas à Tecnologia da Informação);
Benefícios
Nós oferecemos:
* PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
* Parcerias e Convênios;
* Plataforma de Desenvolvimento/Educacional;
* Programas de Desenvolvimentos;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação.
Se você está procurando por um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você possa crescer profissionalmente, nós somos a escolha certa!