Horário: Segunda a Sexta das 7h40 as 17h30Modalidade: PresencialDescrição:Analisar informações e dar apoio aos processos de vendas dos representantes com o objetivo de alcançar as metas do setor.Ler e responder e-mails de clientes, de operação e produção, para organizar as atividades do dia, enviar resposta de orçamentos diversos conforme solicitações e normas.Emitir pedidos de varejo da empresa, imprimir, conferir, analisar valores e margens de descontos.Carimbar e assinar pedidos conferidos, encaminhar para o departamento financeiro avaliar o histórico e status do cliente e posteriormente direcionar para produções e entregas.Cadastrar clientes novos no sistema., verificando informações de cadastro nos órgãos federais e estaduais para manutenção das informações na base de dados.Enviar via e-mail, catálogos, tabelas, promoções, fotos e vídeos dos produtos aos representantes.Entre outras atividades, correlatas ao setor.Requisitos:Ensino superior completo / cursando em Administração ou áreas correlatasExperiência com atendimento ao clienteNoções em técnicas de negociação e vendasBoa comunicação verbal e escritaFoco em metas e resultadosResolução de problemas
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