DESCRIÇÃOPrincipais ResponsabilidadesApoiar na divulgação de vagas em plataformas (ATS, LinkedIn, Indeed etc.);Realizar triagens curriculares conforme os critérios definidos;Agendar entrevistas com candidatos e líderes;Aplicar testes ou avaliações conforme o perfil da vaga;Atualizar o sistema de recrutamento com status dos candidatos;Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores da área;Apoiar o onboarding e a coleta de documentos para admissão;Garantir uma boa experiência do candidato em todas as etapas do processo.Conhecimentos técnicos desejáveis:Pacote Office (especialmente Excel);Sistemas de ATS (ex: Gupy, Kenoby, Abler, etc.);Conhecimento básico de técnicas de entrevista;Noções de legislação trabalhista (diferencial);Inglês básico/intermediário (diferencial, dependendo da empresa).Formação:Cursando ou completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatasLocal de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESOrganização e atenção aos detalhes Proatividade e senso de urgência Boa comunicação oral e escrita Empatia e escuta ativa Trabalho em equipe Discrição e ética profissional