Operador Call center - Sac Linhas Aereas
DESCRIÇÃO
Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você
Buscamos Profissionais Com
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
* Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
* Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes
* Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
* Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Como será seu dia a dia...
Você atenderá solicitações via WhatsApp e, em alguns casos, também por voz de clientes com dúvidas de qualquer assunto relacionado a reservas e vendas; remarcações, informações de devoluções, informações sobre Latam Pass, informações de voo, itinerário, cartão de embarque, além de vendas de bagagens e passagens.
O Que Oferecemos
* Salário 1416,28
* Vale transporte
* Vale Refeição 11,06
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses
* Descontos com instituições de ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Mais Informações Sobre a Vaga
* Escala de trabalho: 6x1
* Carga horária diária: 6h20 por dia
* Horários de Trabalho: tarde/noite/madrugada
* Número de vagas: 50
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
* Tempo de experiência: Sem experiência
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo.
#Vem ser Konecta
#J-18808-Ljbffr