Requisitos
* Curso Superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Suporte Técnico e Diagnóstico de Problemas: capacidade de identificar, analisar e solucionar problemas de conectividade, latência e desempenho da rede; experiência com troubleshooting de equipamentos de rede, como roteadores, switches e servidores;
* Conhecimento em Redes e Provedores de Internet: protocolos de rede: TCP/IP, DHCP, DNS, VLAN, PPPOE, OSPF, BGP, MPLS; configuração e manutenção de equipamentos Mikrotik, Cisco, Ubiquiti, Huawei ou similares; fundamentos de redes ópticas (FTTH, GPON) e redes sem fio (Wi-Fi, PTP, PTMP);
* Monitoramento e Segurança de Rede: uso de ferramentas como Zabbix, PRTG, The Dude para monitoramento de redes e servidores; noções de segurança da informação, firewall, NAT, VPN e controle de acessos;
* Administração de Sistemas e Servidores: noções de Linux e Windows Server para suporte a serviços internos do provedor; conhecimento básico em virtualização (Proxmox, VMware, Hyper-V);
* Gestão de Chamados e Atendimento ao Cliente: experiência com sistemas de Help Desk (GLPI, OTRS, Zendesk, Freshdesk); capacidade de documentar e escalar incidentes de forma eficiente.
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição;
* Vale Transporte;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde - Empresarial;
* Convênio Farmácia;
* Gympass;
* Plano de Internet - Colaborador;
* Bolsa de Estudos Parcial;
* Plano de Carreira.
Horário: Escala 2x2.
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