Responsabilidades
* Desenvolver processos seletivos completos, de seleção até o recrutamento;
* Criar e manter pipeline qualificado para diferentes países da América Latina, através de ações proativas;
* Realizar entrevistas técnicas e comportamentais de forma estruturada, garantindo adesão cultural e técnica;
* Mantenha relacionamento próximo com líderes e stakeholders, oferecendo consultoria estratégica;
* Gerenciar informações no sistema de recrutamento e LinkedIn Recruiter, garantindo a precisão dos dados;
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias nos processos de recrutamento;
Requisitos Fundamentais
* Experiência em recrutamento;
* Conhecimento avançado de tecnologia utilizada;
* Habilidades interpessoais elevadas;
* Compreensão das necessidades do negócio;
* Excelente comunicação e capacidade de resolução de problemas.
Vantagens
* Opportunidade de contribuir para um time dinâmico e em constante evolução;
* Ambiente de trabalho flexível e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;