ATIVIDADES:
- Liderar e desenvolver a equipe, fornecendo orientação, treinamento e feedback para melhorar as habilidades e desempenho;
- Desenvolver e implementar o calendário promocional nos clientes de autosserviço conforme diretrizes da companhia, formular ações para lançamento de produtos, campanhas sazonais e promoções especificas do canal;
- Monitorar a execução das ações;
- Implementar e acompanhar o JBP junto aos principais clientes do canal de autosserviço, alinhando objetivos comerciais e estratégicos entre a empresa e o cliente;
- Garantir a implementação dos materiais de merchandising nos pontos de venda realizar a inteligência de execução dos materiais buscando a excelência na execução;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de execução para alinhar as iniciativas de trade marketing com as atividades de campo, facilitando a comunicação entre os departamentos envolvidos. Apoiar e reforçar as informações e estratégia do portfolio GP
REQUISITOS:
- Graduação concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins;
- Carteira Nacional de Habilitação B e disponibilidade para viagens;
- Experiência previa em Trade com foco no canal de Autosserviço em empresas do segmento de bens de consumo;
- Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint para análise e apresentações estratégicas.
BENEFÍCIOS:
- Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Auxílio creche;
- Wellhub;
- Participação nos lucros;
- Descontos em produtos;
- Programas de saúde e bem-estar;
- Carro como ferramenta de trabalho.