1. Ensino técnico e/ou superior completo, nas áreas de administração, engenharia e afins;
2. Experiência com controles da biomassa;
3. Conhecimento prático das rotinas administrativas.
* Apoiar no controle de documentos, como relatórios técnicos, notas fiscais, contratos, licenças ambientais, ARTs, laudos de inventário, planos de manejo, entre outros;
* Lançar e acompanhar requisições de materiais e serviços no sistema corporativo (ERP/SAP);
* Acompanhar lançamentos de entrada da biomassa;
* Controlar inventário de estoque de biomassa;
* Organizar agenda de reuniões, treinamentos e eventos da área florestal;
* Apoiar nos processos de compras, cotações e orçamentos relacionados a insumos e serviços florestais;
* Manter arquivo físico e digital atualizado (licenciamentos, certificados, autorizações, contratos com fornecedores);
* Registrar dados de produção, produtividade e custos florestais em sistemas de gestão;
* Cadastrar dados nos sistemas de gestão florestal (Cadastro de fazendas, dados climáticos, operações, insumos e Inventário Florestal);
* Acompanhar fechamentos dos serviços a partir de apontamentos realizados em campo;
* Realizar o acompanhamento dos indicadores de excelência e eficiência energética;
* Auxiliar a área de contabilidade formalizando a baixa no estoque de biomassa, garantindo a precisão contábil do inventário e a conformidade fiscal;
* Realizar outras atividades correlatas à área.