Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
Responsabilidades e atribuições
Atuar com uma área de recrutamento e seleção, convocando candidatos em processos internos e externos, realizando entrevistas pessoais e coletivas.
Mapear perfis dos candidatos, validando competências comportamentais.
Planejar o processo de seleção, buscando otimizar atração, recrutamento e seleção.
Divulgar vagas, buscando captar um grande número de candidatos.
Triar currículos, contactar candidatos, agendar entrevistas e declarações, recrutando força de trabalho alinhada aos objetivos estratégicos.
Aplicar e analisar testes, emitir laudos de avaliação psicológica e de potencial, fazendo recomendações de candidatos para cargos.
Agendar exames médicos admissionais ou de mudança de função, informando sobre documentos necessários.
Convocar internos, solicitando entrega de documentos.
Aplicar feedback a candidatos reprovados, buscando seu desenvolvimento para futuras oportunidades internas.
Realizar entrevistas de desligamento, identificar causas de rotatividade e propor ações para melhorias.
Participar de projetos e ações envolvendo o elemento humano, como comunicação, mediação de conflitos e monitoramento do clima organizacional.
Executar atividades correlatas à função.
Requisitos e qualificações
Superior cursando em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
Desejável experiência na área.
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Conhecimento avançado em técnicas de recrutamento e seleção.
Conhecimento avançado em avaliação comportamental.
Competências comportamentais
Organização e planejamento
Negociação
Relacionamento interpessoal
Análise e solução de problemas
Visão sistêmica
Proatividade
Comunicação
Informações adicionais
Benefícios:
Auxílio creche por filho até 5 anos completos
Auxílio filho excepcional - sem limite de idade
Plano de saúde e odontológico
Seguro de vida
Vale transporte
Vale alimentação e/ou refeição
PPR - Programa de Participação nos Resultados
A concessão dos benefícios está condicionada a requisitos que serão informados no ato da contratação.
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