Desenvolvimento de Carreira em Administração
A nossa empresa está procurando por profissionais interessados em construir carreira em um ambiente dinâmico e global. Nossa missão é oferecer qualidade em tudo o que fazemos.
**Descrição da Vaga**
O candidato selecionado atuará como auxiliar administrativo, responsável por realizar atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo digitalização de documentos, acompanhamento da assinatura de aprovações de cartas e assinatura eletrônica, envio de Notas Fiscais para pagamento, entre outras atividades estabelecidas pela liderança visando apoiar no desempenho das funções.
**Responsabilidades e Atribuições:**
- Realizar atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo digitalização de documentos, acompanhamento da assinatura de aprovações de cartas e assinatura eletrônica, envio de Notas Fiscais para pagamento, entre outras atividades estabelecidas;
- Prestar serviços administrativos diversos no que diz respeito a manutenção e administração do andar;
- Auxiliar a secretária em rotinas administrativas como prestação de contas, pedido de passagem aérea e hospedagem, entre outras;
- Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
**Requisitos e Qualificações:**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área;
**Benefícios:**
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Cesta básica;
- Previdência privada;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
**Características do Trabalho:**
- De segunda à sexta-feira;
- Turno de 8 horas;
**Pagamento Adicional:**
- 13º salário