SUPERVISOR(A) DE FOOD SOLUTION (SAUDABILIDADE) | SÃO PAULO
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!
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Responsabilidades e atribuições
* Liderar a equipe de vendas por meio de reuniões diárias (matinais e vespertinas) para alinhamento de metas, estratégias e motivação;
* Desenvolver e otimizar o planejamento estratégico de roteiros de visita, visando maximizar a eficiência da equipe e a cobertura de mercado;
* Acompanhar os consultores em rota para oferecer feedback e suporte no desenvolvimento de suas habilidades de negociação;
* Elaborar e implementar planos de ação táticos para garantir o atingimento das metas de vendas definidas pelo negócio;
* Realizar a prospecção ativa de novos clientes e identificar sistematicamente novas oportunidades de vendas na sua área de atuação;
* Gerenciar o relacionamento com a carteira de clientes, realizando visitas periódicas para avaliar o nível de satisfação, a qualidade do atendimento e o desempenho das vendas;
* Negociar junto aos clientes-chave planos de ação colaborativos que promovam o crescimento mútuo e impulsionem o volume de negócios;
* Analisar indicadores de performance e tendências de mercado para contribuir de forma estratégica com o planejamento de demanda dos produtos;
* Participar ativamente das reuniões da área, fornecendo informações e insights do campo que são cruciais para a construção do plano de negócio;
* Monitorar indicadores operacionais importantes, como comodatos sem consumo e níveis de inadimplência, implementando ações corretivas para assegurar a saúde financeira da carteira.
Requisitos e qualificações
Escolaridade
* Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Necessário
* Experiência anterior na área comercial;
* Experiência em liderança de time de vendas;
* Conhecimento intermediário em planilhas;
* Habilitação categoria B.
Desejável
* Experiência anterior na área de alimentos e bebidas.
Informações adicionais
Benefícios
* Remuneração variável;
* Bônus por Performance;
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Transporte;
* Vale Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (plataforma de saúde e bem estar).
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