Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte e redes / analista de suporte técnico

Angra dos Reis
INFORANGRA
Suporte técnico
Anunciada dia 9 julho
Descrição

1 month ago Be among the first 25 applicantsThis range is provided by INFORANGRA. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeExecutar a resolução de problemas investigando e identificando erros operacionais do usuário, dados errados ou problemas técnicos.Atuar na análise/investigação de problemas/dúvidas no uso das soluções da Inforangra.Registrar e classificar todas as solicitações de assistência na ferramenta de gestão de chamados.Responder às perguntas dos clientes relacionadas aos produtos da Inforangra.Análise em conjunto com outras áreasAcompanhar o progresso da resolução de chamados e, quando apropriado, ligar proativamente aos clientes com uma atualização de status ou resolução.Seguir as políticas e procedimentos apropriados da empresa para responder aos problemas de rotina do cliente, resolvendo o máximo de dúvidas possível na primeira chamada.Participação em reuniões internas e/ou com clientes.Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente.Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas.Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada.Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos.Praticar e promover os valores e comportamentos da organização.Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem aos clientes e legislação vigente da área que atua. Ser um profissional resiliente, que saiba se posicionar de forma clara, cordial e tenha maturidade para lidar com os processos da função.Ter CNH.Sejam adeptos à tecnologia;Tenham facilidade de aprendizado;Sejam curiosas e busquem estudar sobre as alterações da área;Sejam resilientes a novos desafiosTenham Organização e Gerenciem Bem o Seu TempoTenham comunicação clara e objetiva;Gostem De Resolver Problemas/conflitosEstejam dispostos a contribuir com as equipes;Trabalhem com autonomia;Sejam fanáticos por qualidade;Tenham aptidão para trabalhar com metas.E o principal, tenham paixão no contato com pessoas.Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultadosFacilidade em se adequar a processos de trabalhoFacilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipeExperiência em Atendimento ao clienteConhecimento na área ContábilConhecimento em Lógica de programaçãoTenha trabalhado com metas.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesMobile Computing Software ProductsReferrals increase your chances of interviewing at INFORANGRA by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Angra dos Reis
Emprego Angra dos Reis
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Angra dos Reis > Técnico de Suporte e Redes / Analista de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar