1 month ago Be among the first 25 applicantsThis range is provided by INFORANGRA. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeExecutar a resolução de problemas investigando e identificando erros operacionais do usuário, dados errados ou problemas técnicos.Atuar na análise/investigação de problemas/dúvidas no uso das soluções da Inforangra.Registrar e classificar todas as solicitações de assistência na ferramenta de gestão de chamados.Responder às perguntas dos clientes relacionadas aos produtos da Inforangra.Análise em conjunto com outras áreasAcompanhar o progresso da resolução de chamados e, quando apropriado, ligar proativamente aos clientes com uma atualização de status ou resolução.Seguir as políticas e procedimentos apropriados da empresa para responder aos problemas de rotina do cliente, resolvendo o máximo de dúvidas possível na primeira chamada.Participação em reuniões internas e/ou com clientes.Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente.Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas.Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada.Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos.Praticar e promover os valores e comportamentos da organização.Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem aos clientes e legislação vigente da área que atua. Ser um profissional resiliente, que saiba se posicionar de forma clara, cordial e tenha maturidade para lidar com os processos da função.Ter CNH.Sejam adeptos à tecnologia;Tenham facilidade de aprendizado;Sejam curiosas e busquem estudar sobre as alterações da área;Sejam resilientes a novos desafiosTenham Organização e Gerenciem Bem o Seu TempoTenham comunicação clara e objetiva;Gostem De Resolver Problemas/conflitosEstejam dispostos a contribuir com as equipes;Trabalhem com autonomia;Sejam fanáticos por qualidade;Tenham aptidão para trabalhar com metas.E o principal, tenham paixão no contato com pessoas.Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultadosFacilidade em se adequar a processos de trabalhoFacilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipeExperiência em Atendimento ao clienteConhecimento na área ContábilConhecimento em Lógica de programaçãoTenha trabalhado com metas.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesMobile Computing Software ProductsReferrals increase your chances of interviewing at INFORANGRA by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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