Somos a Pluris!A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte!Quais serão as suas responsabilidades?O projeto consiste em realizar a gestão e controle das atividades necessárias do atendimento SAC (Dúvidas, Informações Bula, Programas Desconto, Relatos de farmacovigilância);Pré RequisitosEnsino superior cursando ou completo na área da saúde;Ter fácil acesso a Avenida Sto Amaro.O Que Você Vai Encontrar Por AquiUm ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versãoUm time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultadosIncentivo e autonomia para colocar suas ideias em práticaRespeito e valorização de pessoasCafézinho ao longo do dia com sabor de casaEspaço relax para descansar e recarregar as energiasRefeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoçoUma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotinaE Mais BenefíciosEscala 6x1, das 08:00 às 16:20. Atuação presencial.Remuneração de 3177,52 + VT + VR (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Gympass + Parcerias com instituições de ensino.A Pluris fica localizada na Zona Sul de São Paulo.Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.Essa vaga tem seu perfil? Se candidate.Get notified about new Call Center Supervisor jobs in Greater São Paulo Area.Supervisor de Atendimento Sac (Guarulhos)Pessoa Supervisora de Atendimento ao ClienteGreater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 months agoSUPERVISOR DE CALL CENTER (2025) - SÃO PAULO/SP - OPBarueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 2 months agoGreater São Paulo Area R$2,500.00-R$2,500.00 3 weeks agoItaquaquecetuba, São Paulo, Brazil 3 months agoSupervisor de Call Center - Prevenção à fraude, SAC e CadastroSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,645.32-R$2,645.32 1 week agoGreater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 days agoGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 days agoGreater São Paulo Area R$4,001.00-R$5,000.00 2 months agoGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 days agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$3,177.52-R$3,177.52 4 months agoBarueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,821.45-R$2,821.45 2 months agoPraia Grande, São Paulo, Brazil 16 hours agoGuarulhos, São Paulo, Brazil 8 months agoBarueri, São Paulo, Brazil R$3,504.00-R$3,504.00 2 months agoGuarulhos, São Paulo, Brazil R$2,158.00-R$2,158.00 2 months agoGreater São Paulo Area R$2,100.00-R$2,100.00 2 months agoGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks agoSupervisor de operações - Call Center - Ativo de VendasSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,699.44-R$2,699.44 1 week ago
#J-18808-Ljbffr