Principais Responsabilidades
Atendimento às Demandas de Rotina: Apoiar no atendimento das demandas de rotinas do sistema de Manutenção em relação a manutenção de seminovos.
Gerenciamento de OS's: Efetuar, via sistema, aberturas de OS's para a realização de Manutenção Mecânica, Hidráulica, Elétrica, etc. nos trabalhos de Preparação para a venda e providenciar o correto preenchimento das Ordens de Manutenção, a fim de manter os diversos controles da área.
Contato com Clientes: Realizar contato e prospecção de clientes. Pesquisar contatos de prestadores de serviços de Manutenção.
Relatórios e Análises: Preparar os relatórios de apresentação dos fechamentos semanal e mensal com os resultados periódicos, as observações, propostas e planos de ações, para as devidas análises e tomadas de decisão de sua gerência.
Participação em Reuniões: Participar de reuniões com os gestores e gerência, para o tratamento de assuntos voltados a troca de ideias, novos projetos, esclarecimento de dúvidas e outros.