Descrição
A profissional busca atuar na equipe de central de serviços, responsável por fornecer suporte técnico aos clientes. Jornada 100% presencial em Maringá/PR, de segunda à sexta-feira.
Responsabilidades:
* Promover suporte técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota;
* Realizar abertura e registro de chamados, esclarecimento de dúvidas, configuração, manutenção e atualização de softwares da família Microsoft, antivírus, conectividade de rede, internet, e-mail, switch, servidores e sistemas específicos do cliente;
* Atender os chamados pronta e corretamente, registrando, acompanhando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
* Cobrir faltas e férias de colaboradores, projetos em diversos clientes, atividades podem ser por demanda ou alocação na estrutura dos clientes.
Requisitos e Qualificações:
* Carteira de habilitação com mais de 1 ano e veículo próprio;
* Necessário disponibilidade para viagens esporádicas fora do estado;
* Ensino superior cursando na área de TI;
* Disponibilidade e pontualidade;
* Proatividade e comprometimento com as entregas;
* Facilidade no relacionamento interpessoal e em equipe;
* Local de trabalho: Maringá, PR;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível Hierárquico: Analista;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para Dirigir: B
Veículo Próprio
Disponibilidade para Viajar
Valorizado:
Experiência entre 1 e 3 anos
Habilidades:
* Microinformática;
* Suporte Técnico;
* Infraestrutura;
Benefícios: