 
        
        Descrição da Posição
Funcionário designado para atuar como um suporte estratégico e operacional à gestão de projetos, focando em desenvolver análises precisas, além de organizar e comunicar efetivamente.
Responsabilidades Principais
 * Proporcionar apoio na estruturação e controle dos processos de gestão de projetos;
 * Elaborar cronogramas, planos de ação, indicadores e relatórios executivos;
 * Realizar o acompanhamento do escopo, tempo, custo e qualidade dos projetos;
 * Consolidar informações para reuniões de status report e comitês de governança;
 * Apoiar no cumprimento de metodologias e boas práticas;
 * Apoiar na gestão de riscos, mudanças e comunicação dos projetos;
 * Interagir com equipes multidisciplinares e clientes internacionais;
 * Atoar na melhoria contínua dos processos internos do PMO;
Requisitos Fundamentais
 * Experiência prévia em PMO ou gestão de projetos em empresas de tecnologia;
 * Conhecimento em metodologias de projetos;
 * Dominio de ferramentas como MS Project, Jira, Confluence, Excel;
 * Inglês avançado;
Diferenciais
 * Experiência com projetos internacionais;
 * Vivência em ambientes de consultoria ou outsourcing;