Cód.
da vaga: 12175
**Auxiliar administrativo de vendas em Mogi das Cruzes**:
Responsável pelo setor Administrativo de Vendas, prestando apoio ao Gestor Comercial, Representantes e Vendedores zelando para que todos cumpram a Política Comercial.
comercial.
Elaborar propostas comerciais através de arquivo modelo.
Lançamento de pedidos em sistema.
Negociar fretes assim que os pedidos forem finalizados pela produção.
Auxiliará na gestão comercial através da elaboração de relatórios comerciais, cadastro de clientes e fará interface dos clientes x canais de vendas x produção.
Prestará contas das propostas e cadastrará as informações junto a administração.
Preencherá relatórios pertinentes a área e participará das reuniões de acompanhamento e performance, semanal e mensal.
**Cargo**:Auxiliar administrativo de vendas
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Jornada**:De segunda à quinta das 8h às 18h; e sexta das 8h às 17h
**Benefícios**:Vale Alimentação e Vale Transporte
**Requisitos**:
Escolaridade:
Cursando graduação em Administração ou áreas correlatas.
Experiências e qualificações:
Conhecimento em Pacote Office e Internet;
Excel Básico;
Excel Avançado (Diferencial)