Sobre o G4 Educação Somos o G4 Educação, somos A Evolução da Escola de Negócios. O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade. O lugar que já gerou centenas de milhares de novos empregos por meio de seus alunos e que vai gerar pelo menos 1 milhão até 2030. Encaramos o empreendedorismo como a maior ferramenta de transformação socioeconômica que existe e é através dela que faremos nossa revolução. Estamos construindo uma nova geração, a geração que não pede, cria, que não espera, faz, que gera resultados para seus negócios e empregos para o país. A geração que celebra o sucesso das empresas e dos empresários porque entende que o sucesso dos negócios é o sucesso do Brasil. Missão do Cargo Garantir a excelência na gestão e execução de todas as fases do ciclo de vida dos clientes e dos produtos/serviços da empresa. Isso inclui desde a concepção de estratégias, implementação de comunicações e ativações, até a fase de retenção e recorrência. O profissional deve coordenar equipes multidisciplinares, integrar setores envolvidos, identificar oportunidades de melhoria e inovação, e assegurar que a jornada do cliente maximize valor e competitividade. A área de Lifeycle está diretamente ligada ao propósito de gerar 1.000.000 de empregos até 2030. Somos responsáveis em sustentar as comunicações da empresa (desde Marketing a CX). Com atenção total ao cliente, sem deixar de bater meta, vamos construir o maior case de Lifecycle do Brasil Responsabilidades e Atribuições Desenvolver e implementar estratégias para todo o ciclo de vida do cliente (aquisição, ativação, retenção, recorrência). Coordenar a equipe de Lifecycle (campanhas). Analisar dados e métricas para avaliar performance das iniciativas de lifecycle e tomar decisões baseadas em insights. Garantir a integração com áreas de marketing, vendas, produto e CS. Monitorar tendências e novas tecnologias para inovação na jornada do cliente. ⏰ Dia-a-dia Construir a estratégia de comunicação e experiência do cliente para aquisição, ativação, rentabilização, retenção de clientes; Criar e gerir jornadas ou disparos pontuais de relacionamento com cliente; Automatizar jornadas de relacionamento com cliente; Realizar revisão e melhoria contínua das jornadas automatizadas; Analisar a performance das campanhas. Requisitos e Qualificações Experiência em disparos de Campanhas: Push, E-mail Marketing, SMS, WhatsApp; Conhecimento intermediário em Google Planilhas; Experiência comanálise de dados; Experiência em gestão de projetos ou estratégias de ciclo de vida. Experiência liderando times. Conhecimento avançado em CRM e automação. Experiência em retenção de clientes e estratégias de engajamento. Procuramos uma pessoa com: Perfil curioso e investigativo que gosta de colaborar na construção de soluções de problemas; Vontade e sede por desenvolvimento. Perfil com busca constante pelo conhecimento; Experiência trabalhando de forma colaborativa; Excelente comunicação com a equipe e stakeholders; Boa capacidade de auto-organização (experiência em Agile e Scrum são diferencial) Perfil analítico e orientado a resultados. Informações Adicionais Nós oferecemos: Benefício flexível de R$ 1000,00 no cartão iFood Benefícios. Saúde - Assistência Médica da Alice (sem coparticipação). ️Descanso Remunerado de 30 dias após 12 meses.