Um papel fundamental para aqueles que buscam desafios em suas carreiras.
Faz parte de uma equipe dinâmica e criativa, onde o sucesso depende da resolução eficaz de problemas diários. Aqui você enfrentará desafios com hardware, software e redes.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
As qualificações são fundamentais para o sucesso nesse papel. Conheça as habilidades necessárias:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue);
* Desejável superior na área de TI; Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
E não esqueça: So serão analisadas candidaturas de pessoas com deficiência, vaga afirmativa para PcD. Igualdade & Oportunidade para Todos. Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Aguarde pelo seu convite para entrevista!
Nota: O texto acima foi reescrito sem manter a estrutura original. Além disso, tivemos dificuldades para formatar o texto como solicitado no questionamento dado.