Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.
Realizar atendimento a integrações entre sistemas, por meio de objetos de Banco de Dados;
Realizar instalação e atualização dos produtos TOTVS AGRO.
Proatividade e comprometimento são itens indispensáveis para atuação na vaga.
Requisitos e qualificações
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação: Superior completo.
Pacote da Microsoft.
Conhecimento em processos do Segmento Agroindustrial.
Conhecimentos em Banco de Dados ORACLE e SQL Server.
Requisitos desejáveis
SERIA LEGAL SE TIVESSE:
Linguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuação, linguagem Team Developer (Centura);
Lógica de programação;
Conhecimento no sistema TOTVS AGRO Bioenergia e TOTVS AGRO Multicultivos;
Conhecimento nos módulos de pesagem, recepção de matéria-prima e/ou Pagamento de fornecedores de cana.