Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de ti - planejamento e governança

São Paulo (SP)
Cinemark Brasil
Coordenador
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Estamos em busca de Cinemarkers para fazer parte do nosso elenco!
Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação - com cenas que irão te desafiar a cada dia -, e nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico. Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais!
Na Cinemark promovemos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo planejamento anual e gestão de despesas e investimentos de TI, incluindo provisões contábeis mensais, pagamentos do departamento de TI e acompanhamento da correta contabilização junto às equipes de contabilidade.
Responsável pela governança de TI. Publicação e revisão de normas e procedimentos e garantia do cumprimento das políticas no dia a dia, dentro do departamento de TI e na relação deste com as demais áreas. Atendimento a atividades de auditoria, devendo garantir a coleta e armazenamento de todas evidências de processos auditáveis do departamento de TI e atender os auditores internos ou externos em suas atividades anuais de compliance.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
· Assegurar que os investimentos de TI ficarão dentro do orçado fazendo planejamento, disparando as execuções e checando a contabilização;
· Assegurar que os processos de controle de riscos, compliance e governança de TI estão sendo executados no dia a dia para não termos impacto na operação nem nas auditorias através de controles diários, semanais e mensais (conforme criticidade de cada processo);
· Assegurar que o pagamentos das NFs (CAPEX e OPEX) de TI ocorram dentro do fluxo esperado e que sejam devidamente contabilizadas e/ou provisionadas;
· Apoiar as equipes de TI no controle das despesas desde seu planejamento anual até a execução, reporte de desvios e plano de ação de remediação;
· Organizar o planejamento anual de projetos de TI com as diretorias e presidente e garantir a entrega deles durante o ano;
Requisitos e qualificações
Experiência (na área): 3 anos em posições de liderança de TI envolvendo orçamento e processos
Formação Acadêmica: Superior completo em cursos relacionados a TI (Análise de Sistemas, Processamento de Dados), Engenharias ou Exatas (Física, Matemática, Química).
Conhecimentos Específicos desejáveis: SOX, COBIT, ITIL, Gestão de Projetos com metodologia PMI/PMBOK.
Inglês avançado obrigatório
EM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM:
Vale Transporte ou Estacionamento no Local;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Cartão Cinemark (cartão com acesso ilimitado aos cinemas);
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de Trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP.
Modelo Híbrido: 3 dias da semana Presencial e 2 dias da semana Remoto
Sobre nós!
Bem-vindo à Cinemark. Aqui, você é protagonista!
Somos apaixonados por criar experiências inesquecíveis que você não encontra em casa ou em qualquer outro lugar.
Valorizamos a atitude ágil, o foco no cliente e a capacidade de liderança, pois sabemos que são essenciais para alcançar o extraordinário. Somos uma equipe que trabalha em sintonia para transformar a magia do cinema em realidade todos os dias.
Representando cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, a Cinemark possui 634 salas de cinema em 86 complexos, espalhadas por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.
Nosso pioneirismo é evidente. A primeira sala de cinema em 3D da América do Sul está aqui, no Shopping Eldorado, em São Paulo. E não paramos por aí: também trouxemos para o Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D, e a D-BOX, recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações, tornando a experiência do filme ainda mais imersiva.
Na Cinemark, nossa paixão pelas pessoas é um dos nossos principais valores. Valorizamos genuinamente as diferenças, promovendo equidade entre todos, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual e gerações. Aqui é um espaço onde todos são bem-vindos do jeito que são. Suas vivências, escolhas e desafios importam aqui. É um lugar onde você pertence, sendo exatamente como você é.
Se você deseja ser o protagonista da própria carreira e criar experiências inesquecíveis, sua jornada começa aqui, onde o dia a dia é sempre cinematográfico. Venha fazer parte da nossa história!
É mais que cinema, é Cinemark!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de facilities
São Paulo (SP)
Wiler | Decorar & Revestir
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de wfm bilíngue
São Paulo (SP)
Concentrix
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor desativacao de carros | barueri/sp
São Paulo (SP)
Localiza&Co
Coordenador
Vagas parecidas
Recrutamento Cinemark Brasil
Emprego Cinemark Brasil em São Paulo (SP)
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenador de TI - Planejamento e Governança

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar