Nosso cliente é uma construtora e incorporadora de grande porte, consolidada e estável no mercado. Hoje, com quase 1 século de atividade, concluiu mais de 2 mil obras em diversos municípios brasileiro. Buscamos um profissional organizado e proativo para atuar no suporte às rotinas administrativas da empresa. Se você acredita ter esse perfil, essa oportunidade pode ser para você! Responsabilidades e atribuições Gestão e organização de documentos e contrato. Lançamento de notas fiscais, pedidos e relatório. Criação de planilhas, apresentações e documentos de apoio à gestão. Apoio nas rotinas de RH (admissão, demissão, folha e benefícios). Controle de estoque, correspondências e agenda. Suporte a contas a pagar/receber e logística (pedidos, documentos, fornecedores). Atualização de sistemas e bancos de dado. Sugerir melhorias nos processos e garantir conformidade com normas interna. Apoio geral à equipe com controle de prazos, arquivos e demandas diversa. Requisitos Ensino Médio Completo ou superior cursando. Conhecimentos no Pacote Office intermediário. Será considerado um diferencial, ter atuado com rotinas administrativas de obra. Disponibilidade para atuar presencialmente em Inocência - MS Benefícios Vale-refeição Swile, que te permite usar em restaurantes e supermercado. Assistência médica Bradesco Saúde. Assistência odontológica Metlife. Seguro de vida. Transporte: Onibus ou Van na região. Totalpass (acesso a academias, psicólogos e nutrição). Cesta Natalidade. Parcerias com instituições educacionai. Jornada de desenvolvimento por meio do Talent Academy. Palestras mensais exclusivas ao time, sobre temas variados de autocuidado. Acolhimento terapêutico. Acesso à plataforma de desenvolvimento.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Acelera RH
Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)