Principais ResponsabilidadesAs atividades variam de acordo com a área de atuação (Ativo ou Receptivo):1. Telemarketing Ativo (Vendas e Cobrança)Prospecção e Vendas: Realizar ligações para apresentar, negociar e vender produtos ou serviços.Atingimento de Metas: Esforçar-se para alcançar metas diárias e mensais de vendas, agendamentos ou contratos fechados.Pós-Venda: Realizar chamadas de acompanhamento para garantir a satisfação do cliente ou renovação de contratos.Cobrança: Contatar clientes em atraso para negociar o pagamento de dívidas (em casos de telemarketing de cobrança).2. Telemarketing Receptivo (SAC e Suporte)Atendimento ao Cliente: Receber chamadas de clientes para prestar informações, solucionar dúvidas, registrar reclamações e resolver problemas.Registro de Informações: Inserir e atualizar dados das interações no sistema de CRM (Customer Relationship Management) da empresa.Suporte Técnico Básico: Prestar apoio inicial para problemas técnicos ou de uso de produtos/serviços.Retenção: Atender clientes que desejam cancelar serviços, com foco em reter o cliente na base.Escolaridade ExigidaO requisito de escolaridade para a função de Operador de Telemarketing é significativamente mais básico e focado em habilidades interpessoais do que em formação superior.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte