Imagine você transformando a conexão de milhares de pessoas em um ambiente dinâmico e inspirador, trabalhando lado a lado com uma equipe inovadora.
Você será parte da nossa equipe de suporte técnico responsável pela gestão de rede, realizando atividades como:
* Monitoramento constante dos ativos de rede utilizando ferramentas avançadas;
* Auxílio na manutenção e resolução de problemas em equipamentos de rede;
* Desenvolvimento de habilidades em tecnologias de redes de fibra óptica;
* Compreensão das diferentes topologias de rede;
* Configuração e gerenciamento de switches, incluindo a criação e manutenção de VLANs;
* Habilidades de identificação, diagnóstico e resolução de problemas de rede;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita para documentar processos e interagir com equipes multifuncionais;
* Atendimento a clientes Corporativos (auxílio ao ambiente do cliente, análise e troubleshooting nível 1);
* Atendimento a setores internos;
* Documentação de topologia de rede, configurações e procedimentos operacionais.
Para esse papel, precisamos de alguém que tenha:
* Ensino médio completo;
* Ter concluído ou estar cursando Faculdade nas áreas de Tecnologia, Redes, TI ou Engenharia é diferencial;
Idiomas: Inglês intermediário, com capacidade de ler e compreender documentação técnica.